quarta-feira, 14 de novembro de 2012

36, 37, 38, 39 Um dia de cada vez...


Meu primeiro post sobre meu aniversário foi com 36 anos, de vez em quando fica entre os 10 mais lidos pois eu fiz um apanhado dos acontecimentos em 1973.
A ETHERNET foi lançado no ano que nasci, hoje internet.
Pois é fiz 39 anos agora dia 9 e quem diria já fazem 4 anos que escrevo neste blog, e nesses 4 anos mudaram tantas coisas que seriam preciso pelo menos uns 10 anos.
A começar pelo nome do blog, Entre Amigas foi para o espaço e se tornou Um dia de cada vez...
Com os 3 pontinhos sempre !
Como as mudanças não terminaram, pretendo ano que vem se Deus quiser escrever aqui as mudanças mais preciosas, que já começaram em mim.
Cheguei neste fim de ano de saco cheio da "internet", claro, com muitos que a usam.
Hoje me retirei do Facebook, não sei se é definitivo, mas eu não estava gostando de mim, do que eu estava me tornando, o que contamina entra pelos olhos, e eu posso decidir o que eu quero para minha vida.
Nem vou entrar em detalhes, quero esquecer tudo que me machucou e não quero revidar, sei quem sou, e não vou me deixar levar; ano que vem se Deus me conceder vida, farei 40 anos e estou fazendo esse registro porque quero chegar aqui ano que vem ler esse texto e poder dizer: Sim eu consegui ir em frente com sorriso nos lábios e nenhum resquício de amargura no coração, bendito seja Deus na minha vida.
Voltei para a minha boa leitura, meu cantinho com Deus, meu velho fone de ouvido, até poder comprar minha velha vitrola.
Voltei pra mim, para o silêncio, para as cartas, para meus bons filmes, meus emails deixados de lado, voltar a escrever para quem realmente se importa.
Foi um ano daqueles ! Não quero nem descrever, não vale a pena, o que não acrescenta não vale a pena ser dito. Fiz 39 anos graças a Deus, ganhei um sobrinho lindo e com saúde, Davi Lucas, fui á minha terra no dia das mães com meu marido pela primeira vez depois de 18 anos, passei momentos em família, tirei minha carta de motorista com muita dificuldade, por tudo o que foi até aqui; sempre me tem  ajudado o Senhor, graças a Deus, sempre e sempre.
Amém.

Rejane Costa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...