quarta-feira, 22 de julho de 2015

Se Deus é por nós, quem será contra nós?




Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Quem será contra nós?
 Aflições,  inflamações,  contas atrasadas,  problemas financeiros,  ingratidão, conflitos familiares?
 Se fizermos uma lista veremos que há muitas pessoas ou situações contra nós....
Mas Paulo vem nos fazer refletir , para começarmos essa afirmação pelo início: Se  Deus é por nós, porque  assim veremos então que todas as circunstâncias tornam-se pequenas diante da afirmação  de que Deus está conosco. Em Isaías 43:13 o próprio Senhor nos diz: " Agindo eu, quem impedirá?"
  Muito bom, encontrar nas Escrituras a força que necessitamos para vencer nossas lutas e desafios, pois acabamos de ouvir que quando Deus quer agir, ninguém O pode impedir.  Deus é soberano e soberania significa ter domínio de tudo e de todos, e que a vontade de Deus está acima de todas as coisas. Sendo assim, façamos a vontade de Deus, sendo obedientes à Palavra, vivendo no amor, semeando boas sementes, para ter o favor de Deus e Sua Graça derramada sobre nossas vidas. 
Deus é socorro bem presente na hora da tribulação, e quando estamos Nele e Ele em nós,  deixamos de olhar para as tempestades e começamos a enxergar pelos olhos da fé, e sonhar os sonhos de Deus. Creia que a boa obra que Deus  começou , Ele terminará, porque Deus abunda em fidelidade.

 Seja o que for lembre-se que Deus está no controle de sua vida. Tão somente creia e verás os milagres de Deus em sua vida. A fé é um cheque em branco assinado pelo Céu, então tome posse daquilo que Deus tem para sua vida, trazendo à existência, através da palavra as promessas que o Senhor lhe entregou. Não desista de seus sonhos, não desista de sua jornada cristã, nem da salvação de sua casa, seus joelhos dobrados manterão de pé aqueles a quem você  ama, e assim você  alcançará a glória com seus braços cheios de vidas, porque você escolheu andar com Deus e as bênçãos sem medida serão derramadas sobre sua vida. Romanos 8:31



 Jesus te ama.

Por Rose Viterbo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...