terça-feira, 2 de agosto de 2011

MULHER - TRABALHO EMPREGO NO TWITER

AS EMPRESAS DE RECRUTAMENTO TÊM CONTAS ESPECIAIS ANUNCIANDO VAGAS.

A maioria das agências de emprego e empresas de recolocação tem suas próprias contas no twiter, divulgando diariamente vagas para diversas áreas de atuação. Procure as empresas especializadas e agências de sua cidade e descubra qual a conta delas nessa rede social (geralmente, há um link no próprio site da empresa).
Se for o caso, crie uma conta apenas para seguir essas empresas, ou salve uma lista de "favoritos". Assim, você poderá ir direto ao ponto e procurar exatamente o que quer, evitando ler o que todo mundo escreve, sem desviar o foco de seu verdadeiro objetivo.
André Massaro
Especialista em finanças.

MULHER - EM CASA GRAVATAS

SEMPRE LISA

Por estar perto do rosto, a gravata acumula manchas de gordura com muita facilidade. Para evitá-las vaporize o acessório com spray protetor de tecido. Se ela sujar, lembre-se de que o tecido precisa ser lavado a seco, numa lavanderia, infelizmente.

   Bom, quando eu não mando para lavanderia, eu coloco de molho em sabão em pó por uns intantes, enxáguo sem torcer, e coloco na sombra para secar.

SEM AMASSAR

Se precisar passar a gravata, regule a temperatura do ferro elétrico de acordo com o tecido. Coloque um papel ou cartolina por dentro da peça para que ela fique bem esticada e as costuras não marquem.
Estique a gravata sobre a tábua e passe o ferro num único sentido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...