quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MATURIDADE


Maturidade chega em algum momento da vida, quando se esta atenta e quando se busca isso. Nem sei se eu estava buscando, chegou na marra.
Sou de um tempo de muitas preocupações, correria, de muito trabalho.
Claro que hoje ainda é assim, mas antes o trabalho era dobrado, em todos os sentidos, não vou entrar nessa questão.
Percebi mudanças em mim, á partir dos 35 anos, acho que comecei a olhar para o espelho, e assim fui me conhecendo, quem me tornei até ali.
Aprendi a me cuidar, pois pifei algumas vêzes, parei pra vêr se eu me gostava, se estava gostando da pessoa que me tornei, o que aprendi com os outros, se guardei rancor, como estava a raiz da minha vida.
35 anos é ainda flôr da idade, mas como vivi até aqui, até aqui o SENHOR ME AJUDOU E COMO !



Se descubra, recomece, todo dia podemos recomeçar algo, seja um sentimento bom, o modo de vestir, querer mudanças é o primeiro passo de recomeçar.
"Diz a lenda que um homem foi levado a uma sala onde estavam guardados os "livros da vida". Mas era preciso convencer o guardião a entrar para ter acesso ao seu destino e modificá-lo. E ele conseguiu: Te dou cinco minutos, disse o guarda. O homem ficou radiante, afinal era tempo suficiente para mudar sua história. Porém, ele se preocupou primeiro em encontrar o livro do seu inimigo. Apagou as coisas boas e escreveu só coisas ruins. Depois, foi em busca do seu livro e se animou, porque chegara a hora de escrever nele somente alegrias. Mas mal tocou nele e o guardião disse: "O seu tempo acabou ! "
Eu te dei cinco minutos preciosos para você transformar a sua vida e você não soube aproveitar, preferindo se preocupar mais com o destino dos outros do que com o seu. Vá embora. "
Sabemos que existe o livro da vida, e dá para mudar o rumo. Se estamos vivos, ainda dá para viver de modo diferente, do modo que agrada a Deus e de uma maneira que esteja feliz comigo mesma.

Rejane Costa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...