domingo, 1 de agosto de 2010

CORRER ATRÁS DO VENTO!

      Vi ainda todas as opressões que se fazem debaixo do sol, vi as lágrimas dos que foram oprimidos, sem que ninguém os consolasse, vi a violência na mão dos opressores sem que ninguém consolasse os oprimidos.
       Então, vi que todo o trabalho e toda a destreza em obras provêm da inveja contra o seu próximo. Também isso é vaidade e correr atrás do vento... Ecles. 4
       O homem é opressor por natureza, quando pode usa a mão forte sem piedade.
       Se nós não tivermos uma vida de qualidade, uma mente sã, e buscar a certeza de uma vida pós morte nos braços do nosso Senhor, nada mais valeria a pena.



     Que os opressores sejam os que não tem á Cristo.
     O padrão que conheço de Jesus Cristo através da bíblia justamente é : Servir.
     A maioria das coisas que se produz neste mundo é fruto de inveja, a menina trabalha paga sua blusinha cara em várias prestações, mas quando vê a blusa nova da amiga já corre a comprar outra mais cara, mais bonita... e por aí vai.
"O ânimo sereno é a vida do corpo, mas a inveja é a podridão dos ossos." Prov.14:30     Vou aproveitar esse versículo para falar de uma amiga, lembrei dela agora, recentemente ela deixou um comentário pra mim aqui sobre amizade que me fez chorar!     Muitas pessoas passam por nosso caminho, mas poucas deixam marcas de sinceridade, de amor, e o que a Bárbara me deixou entre outras coisas foi ânimo sereno.     Nas lutas, ou tristezas, nunca ouvi uma palavra de murmuração, mesmo em tamanha dor, ela consegue te dar um sorriso.
   É natural, e faz parte da vida do cristão querer crescer e progredir, principalmente quando o principal motivo de se prosperar, é dar bom testemunho de sua fé, e proporcionar o melhor para a sua familia.
     Sim, esse é o foco, porque em Tessalonicenses também diz que quem não trabalha, não coma...    Quando pensei hoje sobre correr atrás do vento, lembrei também do bêbado que dizia: Para que tanto orgulho se o final é a morte...
     Não dá para sentar e esperar a morte eu sei, não é isso que quero passar aqui.
     O quero dizer é: Seja feliz todos os dias se puder!     Respire fundo, e perdoe!     Use aquele perfume que guarda somente para ocasiões especiais!
 Se arrume com aquela roupa que você mais gosta o dia que quizer!
                   Faça um jantar á luz de velas!
                   Sorria mais, ore mais, enfim, reveja seus conceitos, e renove-se!
                                 Procure você a felicidade em coisas que te fazem bem, o Senhor Jesus, nos garante uma vida abundante, mas não ausências de lutas.
                                 As lutas que surgem em nosso caminho, nos parece estar correndo atrás do vento, mas fazer o quê... Tudo é vaidade...
                                 E só vale a pena por Ele, e para Ele, que também nos garante a Vida Eterna!
                                
Seja Feliz em nome de Jesus! Viver com Cristo não é correr atrás do vento.
         Rejane Costa.

MULHER - TRABALHO (Tudo se Transforma, é só querer!)

Mulheres de Deus!
     Você que não trabalha fora, mas trabalha!!! dona de casa trabalha muuuuito!
     Quero falar com você que diz que não sabe fazer nada, não teve oportunidade de estudar, veja aqui como você pode aos poucos se tornar uma grande artezã. É preciso começar!
     Reserve um espaço da casa, do quintal de preferência, para você reservar um tempo para fazer trabalhos de artezanatos e ganhar um extra!

Sabe o que é isso...
Rolo de papel higiênico forrado de tecido!

Modelo de cones para Certificado de Formatura!
Também feito com rolo de papel higiênico!

Lustre de rolos de papel higiênico!

Quadro de flores feito com rolos de papel higiênico!


Copos com colagem de botões serve como porta velas!

Cole imãs atrás dos botões, vira porta-fotos!

Cartões ou Marca páginas feito de papel cartão e botões!

Latas de leite pintadas para decorar seu quintal, mas é para pintar, nada de colocar a lata com o rótulo de leite Ninho!kkk

Portas guardanapos de botões!

Marca página!

Clips decorados!

Latinhas pintadas para plantas!


Rolos de papel higiênico colados, forrados, serviu de porta trecos!

MULHER - CASA IDÉIAS PARA BANHEIRO

Bom, em primeiro lugar, a sua casa tem que ter a sua cara, a cara de sua familia.
     Para dar um exemplo minha irmã Rosane não acha graça em casas luxuosas e sofisticadas, a casa dela esta sendo decorada aos poucos por ela mesma.
     Vive garimpando móveis em anuncios de jornais, e esta sempre atenta á uma promoção, vez ou outra ela compra uma revista sobre decoração.
     Ela mesma pinta as paredes, põe tijolinhos, plantas, e gosta do estilo rústico. Descubra qual seu gosto, seu estilo e vá em busca das mudanças necessárias. Nem que para isso precise ganhar um extra trabalhando mais um pouco, faz muito bem para a vida realizar os desejos com seu esforço e trabalho.
     Achei algumas fotos de banheiro para facilitar a arrumação e a limpeza e selecionei algumas novidades!

Gente, esse negócio aí eu preciso ter, rsrsrs, os anjos já me salvaram diversas vezes no box! Quem já quase se estabacou dentro do banheiro tentando lavar os pés!
Isso aí se chama Parapés Plena (da Tigre), e custa em média R$25,00 pode usar dentro do box ou fora, antiderrapante dá apoio firme na hora de lavar os pés, depilar as pernas, etc... para idosas como eu rsrsrs, é ótimo!!, a altura de instalação é a que deixa os joelhos a um ângulo de 90 graus da base.

Na minha opinião, banheiro pequeno, pode ganhar um charme pendurando tudo. Fica mais organizado, bonito, e a pia não fica tão cheia de coisas, até para limpar fica mais fácil. Você acha muita coisa legal nas lojinhas de 1,99, mas escolha uma cor e compre tudo igual hein! kk.

Essa foto, é só para te mostrar que aquele móvel deixado de lado pode ganhar uma pintura e ser usado no banheiro se quizer!

Neste caso, o banheiro é super pequeno, então utilizaram a parte de dentro da porta do banheiro, ficou simples e organizado!

Aqui, aproveitaram o espaço em baixo da pia!
Observaram aqui o baleiro com sabonetes, ficou bem legal!

Essa prateleira para o box, cabe tudo!

Mais uma idéia para ganhar espaço!

Quer usar a sapateira no banheiro para guardar toalhas, perfumes e produtos higiênicos, é só querer e ter espaço!

Porta escova de dente para box!

Esse porta escova de dente fechado, é o melhor contra as bactérias na escova, minha receita é: lavo as escovas de dentes com água fervendo e água oxigenada 10 vol.

Esse banheiro aí é para ter vontade e trabalhar bastante, você quer, você consegue!
Se programe, trace metas, trabalhe, e vá em busca, Deus é contigo!

Rejane Costa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...