quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

21/12/2012

21/12/2012
   Preciso falar sobre isso, pois diferentemente da passagem de ano 1999 para o ano 2000 a diferença esta no sarcasmo, no medinho encubado em forma de piadas.
   Eu estava na igreja na virada de ano de 1999 para o ano 2000, e ás 23:00hrs começou a chover forte com trovões e o povo não parava de chegar, a igreja ficou entupida, ás 00:00hrs tinha gente tentando colocar ao menos os pés dentro da igreja, com certeza muitos desses foram os que fizeram piadas sobre o mundo acabar, e o medinho? rsrsrsrs
   Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13
Esse versículo já se auto-explica.
     Gente! Não é o mundo que vai acabar, estamos aguardando a volta do Senhor Jesus.
     Como há uma enxurrada de comentários sobre o FIM amanhã nas redes sociais, TV, rádio, jornais, enfim, estou escrevendo sobre isso pois do ano 2000 pra cá a coisa só piorou, em todos os aspectos principalmente pelo lado espiritual.
     Como as pessoas viram que o mundo não acabou no ano 2000, ficaram mais incrédulas.
10 Disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
11 Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.
     É isso que temos visto, quem esta sujo se sujando mais, se você se acha justo, tem procurado continuar vivendo dentro da palavra na qual aprendemos outrora, santifiquemo-nos ainda mais...
     E o que você acha que vai acontecer amanhã ?
     Xiii mais uma vez o mundo não acabou, essa história de crente, de igreja é tudo balela para ganharem dinheiro.
     Eu só sei que um novo ciclo se inicia, e não para um mundo melhor, infelizmente.
     Essa ansiedade e até dúvida devido à “demora” de Jesus não é nova. O apóstolo Pedro alertou os cristãos do primeiro século (mais de 1900 anos atrás!) dizendo que “nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” (2 Ped. 3:4).
      Infelizmente amanhã irá se intensificar a zombaria e os escarnecedores.  Para os que creem, intensifiquem a oração e a vigilância, que possamos nos armar com a couraça da fé e sabedoria para ganhar o maior número de pessoas para Cristo.
  9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se. II Pedro 3:9
   E quem disse que Jesus não pode vir amanhã ?
   Não nos esqueçamos, se partimos dessa terra, Jesus voltou pra mim, pra você ?
   

Rejane Costa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...