Lembro desse versículo numa canção, eu era criança e ficou gravada para a vida toda...
Pode a tristeza durar, toda a noite,
Pode a tristeza durar, toda a noite,
Mas a alegria ela vem ao amanhecer,
Mas a alegria, ela vem ao amanhecer...
É claro que em muitas ocasiões de adversidades a alegria não veio no dia seguinte ao amanhecer, mas é notório e edificante o toque suave das mãos de Jesus.
E a certeza que as tempestades não duram para sempre, que vai amanhecer com um belo sol surgindo, é a dose diária de fé que tomamos todos os dias.
Domingo passei o dia na igreja e foi confortante ver as pessoas chegando pela manhã.
Quando fui chamada pra orar minha voz embargou como em alguns momentos marcantes da minha vida, só consegui dizer: Senhor tu sabes de todas as coisas e nada escapa aos seus olhos, eu só posso agradecer e engrandecer o Teu Santo Nome, e louvei ao Senhor !
Fiz almoço e a noite fiquei com as crianças, e foi mais Um dia de Cada Vez...
No dia seguinte enquanto meu marido logo ao amanhecer orava no monte, eu não consegui resolver o que precisava, mas foi, acabou-se mais um dia...
Hoje não deu, vou insistir fazer o quê, lamentar realmente não resolve, mas tenho o direito de não querer sorrir todos os dias, tem dias que realmente não dá.
Hoje não teve parque com floresta nem Hare Krishna kkkk, teve o mesmo trem lotado com alguns homens irritantes, mas isso é assunto para um texto grande. Nada se resolveu, fui embora fazer canja de galinha kkk.
E mais um dia confortante se deu a noite, ver as pessoas chegando á igreja, dessa vez em 1 mês veio o maior número de pessoas, acomodei as crianças na cozinha pois tinha feito pipoca doce com coco ralado e leite condensado.
É isso. Lutando, persistindo, esperando em Deus, porque sei que Ele me vê.
Respondeu-lhes Jesus: Tende fé em Deus.
Marcos 11:22