terça-feira, 26 de julho de 2011

DEVOCIONAL DIÁRIO - NASCER DE NOVO

" Jesus respondeu:  Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, NÃO PODE entrar no Reino de Deus.
   O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. NÃO TE ADMIRES SE EU TE HAVER DITO: NECESSÁRIO VOS É NASCER DE NOVO.


     Tem muitas pessoas com anos de igreja que não dão importância ao Novo nascimento, ou se admiram e não gostam de ouvir que suas atitudes ainda não correspondem com um novo convertido.
     Lembrem-se, não poderão entrar no Reino de Deus quem não nascer da água e do Espírito, se ainda praticas as obras da carne em suas atitudes e em suas mentes,  precisam ser humildes para serem libertos e QUERER nascer de novo.

DEVOCIONAL DIÁRIO - O QUE CONSISTE O REINO DE DEUS ? DIA (7)

          "Porque o Reino de Deus não consiste no comer e beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo. "  Rom 14:17.

          Quem quer o Reino de Deus precisa ter alegria no Espírito Santo, fazer o que lhe agrada,  no Reino de Deus há justiça, seja justo, e tenha paz com Deus e para com todos, mantendo uma consciência limpa.
         
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...