terça-feira, 22 de novembro de 2011

DEVOCIONAL DIÁRIO - VERGONHA É O PRIMEIRO SINAL DE MUDANÇA




Rafael Marques - Expresso

Sem querer, duas crianças conseguiram impedir um assalto em Schwanewede, na Alemanha. Após um ladrão armado render a babá que cuidava da duplinha e começar a limpa na casa, os garotos, ambos com menos de sete anos, ofereceram seus cofrinhos para que o bandido fosse embora. Envergonhado, o sujeito desistiu da empreitada e foi embora sem levar nada.

- As crianças ouviram o que estava acontecendo e vieram com o dinheiro. No porquinho estavam todas as suas economias. O ladrão deve ter percebido que estava fazendo uma coisa horrível, guardou a arma e simplesmente foi embora - explicou um porta-voz da polícia local.


Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra.

Salmos 119:9

Até a criança se dá a conhecer pelas suas ações, se a sua conduta é pura e reta.

Provérbios 20:11

Se até a criança sabe se sua conduta é pura e reta, imagine então os adultos ? Uma das condições para a salvação é ter um coração puro e reto.
Cá pra nós, coisa difícil hein, ainda mais nos tempos atuais. O que fazer ? Ontem vi um vídeo de um assalto que o caixa fez que não era com ele, o ladrão colocava a sacola no balcão para assaltar e o caixa jogava no chão, os clientes vendo aquilo, foram saindo sem ligar para o ladrão.
O ladrão: - Mãos para o alto, é um assalto !
O caixa: - Que nada, vá embora daqui rsrsrsrs
Final da história: O ladrão foi embora, desistiu rsrsrsrs
Eu vou colocar esse vídeo!
Eu pensei o seguinte: Tem tantas coisas banais que nos aborrece, o diabo é roubador do tempo, dos pensamentos, se eu procurar agir depressa em relação ao meu dia, eu terei um dia abençoado, filtrando os que os meus olhos vêem e o que os ouvidos ouvem.
Fazendo assim, com certeza o que sair de mim também será bom através da minha boca.

Rejane Costa.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...