sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FAÇO VOTOS QUE VENHA O CENTENÁRIO rsrs


Tá bom gente vou fazer discurso rsrsrsrsrs.
Fiz 38 anos dia 09, e a conversa é a mesma, como o tempo passa rápido.
Mas o jovem não vê assim, mas vai passar a perceber num piscar de olhos.
Hoje recebi um email de uma amiga querida, pedindo para eu descrever o que aprendi com ela, o que vi de bom nela e também os defeitos, pois quer analisar e melhorar.
Muito boa iniciativa, principalmente porque ela ainda é jovem e o mais importante, o querer !   

O que penso sobre isso, basicamente é essa frase abaixo, digo, em relação aos outros, porque ninguém muda ninguém. O que funciona de fato é o querer (individualmente).  E o orgulho é o inimigo da mudança, alguns são tão humildes que chega ser orgulhoso rsrsrsrsrs.
Uma das coisas que não muda em mim, são os olhos, que me denuncia.
Meus olhos são os mesmos,  incapaz de esconder o que sinto, como diz Tiririca: Quando eu gosto eu gosto, mas quando eu ódio eu ódioooo, rsrsrs não as pessoas, mas as circunstãncias que me levam á sorrir, chorar, ou ficar séria, não sei esconder, nem tento.
Gosto de rir, de gargalhar,  sei rir de mim mesma, e em pouco tempo de convivência, fica bem claro quem sou.
Aprendi a gostar de lêr, gosto de escrever, de lembrar da infância, admiro coisas boas nas amigas, sei quem me admira pelo que sou.
Meus defeitos são muitos, e alguns sei bem quais são, e me policio, mas sempre será impossível alcançar a perfeição.



38 anos bem vividos, se chorei ou se sorri ? O importante é que Deus me ajudou até aqui. Obrigado ao Senhor da minha vida.
Meu marido que todos os anos tem a preocupação de fazer algo diferente, de não deixar que eu fique sozinha.(Te amo, obrigado).
Aprendi coisas boas com muitas pessoas que passaram em minha vida, pois na vida, não se é nada sozinho, é dando que se recebe.
Espero meu Deus saúde, fé, para continuar plantando.
E a todos a minha volta que me deram um pouquinho de seu perfume, estenderam a mão, me deram uma palavra, me deram amizade sincera.



Espero sinceramente retribuir.
Rejane Costa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...