quinta-feira, 22 de março de 2012

MORTE É UMA REALIDADE INEVITÁVEL



Mês passado fui ao médico e na volta para casa no ponto de ônibus recebi um folheto de uma senhora que aproveitava seu tempo também esperando o ônibus evangelizando gentilmente todas as pessoas que estavam por ali.
Evangelistas são todos aqueles que querem anunciar a palavra da salvação, de graça recebemos, de graça também devemos dar.
No folheto que recebi o Título dizia: ONDE VOCÊ PASSARÁ A ETERNIDADE ? (Enéias Tognini)
Quem creu ? Quem leu ? Quem deu ouvidos ?
Não importa, o importante é que ela estava fazendo a sua parte.
Neste momento que escrevo, o folheto está aqui junto de mim, eu li, eu guardei, e creio que outras pessoas também o fizeram.
Morrem no mundo cerca de 120 milhões de pessoas por ano; 10 milhões por mês; 334 mil por dia; 13.916 por hora e 232 por minuto. Agora essas informações já devem estar desatualizadas, e infelizmente tenha aumentado esse número.
Porque a alma é indestrutível (Eclesiastes 12:7)
Você que está lendo agora esse texto pode ser um evangelista recebendo novo ânimo para ganhar almas, ou pode ser uma pessoa vazia, triste, sem rumo.
Você aí onde estiveres, abra seu coração para receber a Cristo o Filho de Deus, como o "único" Salvador de sua alma imortal. Se você for até Ele, não será rejeitado, Jesus disse: Vinde como estais.
Não olhe para os seus pecados, nem para a maldade do seu coração, confie Nele, Ele te dará forças e paz e você terá certeza de que: O SANGUE DE CRISTO, O FILHO DE DEUS NOS PURIFICA DE TODO PECADO. (I João 1:7) E serás nova criatura, sabendo que no mundo terás aflições, mas Ele disse: Não temas, eu venci o mundo.
E quando a morte chegar irá para o céu, pela graça de nosso Salvador.

Amém.
Rejane Costa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...