domingo, 30 de outubro de 2011

MELHOR PLANO DE SAÚDE: VIVER !

As vêzes a vida prega peças, e pensar que a vida é injusta não é a melhor solução. Antes de determinar que tudo de ruim que lhe acontece é injusto, é melhor lembrar do ínicio, já que escolheu ficar se martirizando.
Lembremos da semeadura, e também das tempestades que aparecem mesmo, afinal não temos só verão, vem também o inverno.
Tem mulheres que dizem: Tenho dedo podre para homens, ué isso não pode mudar ?
Porquê tem que escolher homens podres? Depois fica reclamando, e o pior ? Ainda engravidam desses homens podres.
Jovens faltam aulas ou preferem ir á escola para agredirem verbalmente e até fisicamente professores (as). Isso não vai ficar impune, os anos vão passar e pedir a conta, pode ter certeza.
Jovens mulheres pensam tanto na vida sentimental que esquecem do resto, engravidam cedo, depois que os anos passam pensam em batalhar a vida, reclamam da vida e de Deus, mas fizeram suas escolhas, não estudaram, não se especializaram em nada, então não adianta reclamar, a coisa certa a fazer é reconhecer o tempo perdido, não culpar ninguém e correr atrás do tempo perdido sem pressa, precisa se especializar em alguma coisa com paciência e confiar em Deus.
E por aí vai, pare o filme da sua vida, rebobine a fita se for preciso, veja o que está errado.
Até aqui falei de escolhas, mas quando surgir algo inesperado como doença, desemprego, perdas...
Respire fundo, analise a situação, faça planos, e siga em frente confiando em DEUS. Nos últimos dias temos visto tantas notícias de morte de jovens em acidentes de carro, notícias de morte por câncer, artistas jovens doentes e até parentes doentes, digo isso porque não é fácil mesmo, e até aconselhar é difícil, mas nessas horas segure firme, confie em Deus, confie, confie!

Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará. Deuteronômio 31:6

Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. Salmos 27:14

Rejane Costa.

ESCOLHA UM HOBBIE - II Parte Jardins (Pequenas sacadas)

As fotos abaixo de jardins em sacadas de apartamentos; também pode te inspirar para quintal pequeno, uma parte da sala, ou pendurar vasos largos com flores na janela. Sua casa ficará com cara de nova, mais bonita e aconchegante, e ainda servirá como ótima terapia.

Vejam essa novidade em vasos, lindos!!


Jardim totalmente pendurado, no batente ! Aproveitando bem o espaço.


Essas colocações em madeira para pendurar vasos fica uma graça.






Aquela escadinha velha em casa, pode receber uma pintura e servir de apoio, o que acharam ?


Acho lindo esse chão de madeira, e esses vasos ? Em um pedaço pequeno fica mais barato.


Que lindo !




Aqui não é sacada, mas não pude deixar de colocar essa foto, seria o meu jardim, com mais flores e girassol claro rsrsrs, aqui tem tudo que acho lindo, essa parede com essas pedras, o chão de madeira, o conjunto de sofá, mesa, vaso e enfeite de parede de madeira.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...