domingo, 30 de outubro de 2011

ESCOLHA UM HOBBIE - II Parte Jardins (Pequenas sacadas)

As fotos abaixo de jardins em sacadas de apartamentos; também pode te inspirar para quintal pequeno, uma parte da sala, ou pendurar vasos largos com flores na janela. Sua casa ficará com cara de nova, mais bonita e aconchegante, e ainda servirá como ótima terapia.

Vejam essa novidade em vasos, lindos!!


Jardim totalmente pendurado, no batente ! Aproveitando bem o espaço.


Essas colocações em madeira para pendurar vasos fica uma graça.






Aquela escadinha velha em casa, pode receber uma pintura e servir de apoio, o que acharam ?


Acho lindo esse chão de madeira, e esses vasos ? Em um pedaço pequeno fica mais barato.


Que lindo !




Aqui não é sacada, mas não pude deixar de colocar essa foto, seria o meu jardim, com mais flores e girassol claro rsrsrs, aqui tem tudo que acho lindo, essa parede com essas pedras, o chão de madeira, o conjunto de sofá, mesa, vaso e enfeite de parede de madeira.



Um comentário:

  1. Oi querida amiga, adoro fotografia desde que não seje minha.
    Bom andei tirando umas fotos, pra melhorar a minha alto estima e e e e PIOROU
    rsrsrsrsrsrs
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...