Parque Trianon - Av. Paulista |
Ontem precisei enfrentar essa loucura com muitas coisas para resolver em um dia.
Trem lotado, gerente de banco mal intencionada e aquela velha acomodação para de fato resolver seu problema.
Mas sempre que preciso resolver assuntos na Av. Paulista e tenho tempo, entro no Parque Trianon, é aquele oásis em meio ao deserto.
Esse verde, esse parque maravilhoso no meio dessa loucura toda é um respirar forte e gostoso.
Resolvi o que estava ao meu alcance, conversei com umas meninas hare krishna que me abordaram para falar sobre o caminho do amor, rsrsrsrs, muito simpáticas e realmente amorosas, falei de um Deus de amor e na despedida disseram: Obrigado, vai com Deus !
Estou aprendendo a viver um dia de cada vez na marra, porque decidi isso. Tentar fazer o que não pode é só frustração.
Você acaba confiando nas suas forças e espera demais dos outros.
Achei meu equilíbrio para as horas difíceis ficando só.
Não aquele só para se lamentar e ficar triste, ficar só para respirar, ver as coisas com clareza e manter a confiança em Deus.
Lá pelas 16:00 parei para comer um comercial no Charme da Paulista, só aqui na Paulista a qualquer hora você come um prato feito super bem feito, baratinho e delicioso.
O clima estava quase uma véspera de ano novo por causa do jogo do Corinthias. Guardei as pendências na bolsa respirei e fui bem mais leve, confiante para o trem lotado da volta, o camarada me empurrando que flutuei para dentro do trem eu precisei falar com ele: Se me empurrar mais eu vou sair do outro lado rsrsrsrs.
O que eu quero deixar de conclusão é que não adianta nada se martirizar pelo o que não da pra fazer, confie em Deus e espere Nele.
Rejane Costa.