quinta-feira, 5 de julho de 2012

UM DIA DE CADA VEZ - Simplesmente...

Parque Trianon - Av. Paulista

          São Paulo realmente é uma loucura, mil coisas acontecem ao mesmo tempo. Correria, cobranças, trânsito parado, trem lotado, enfim, loucura diária.
          Ontem precisei enfrentar essa loucura com muitas coisas para resolver em um dia.
          Trem lotado, gerente de banco mal intencionada e aquela velha acomodação para de fato resolver seu problema.
          Mas sempre que preciso resolver assuntos na Av. Paulista e tenho tempo, entro no Parque Trianon, é aquele oásis em meio ao deserto.
          Esse verde, esse parque maravilhoso no meio dessa loucura toda é um respirar forte e gostoso.
          Resolvi o que estava ao meu alcance, conversei com umas meninas hare krishna que me abordaram para falar sobre o caminho do amor, rsrsrsrs, muito simpáticas e realmente amorosas, falei de um Deus de amor e na despedida disseram: Obrigado, vai com Deus !

          
          Estou aprendendo a viver um dia de cada vez na marra, porque decidi isso. Tentar fazer o que não pode é só frustração.
          Você acaba confiando nas suas forças e espera demais dos outros.
          Achei meu equilíbrio para as horas difíceis ficando só.
          Não aquele só para se lamentar e ficar triste, ficar só para respirar, ver as coisas com clareza e manter a confiança em Deus.

   Lá pelas 16:00 parei para comer um comercial no Charme da Paulista, só aqui na Paulista a qualquer hora você come um prato feito super bem feito, baratinho e delicioso.
   O clima estava quase uma véspera de ano novo por causa do jogo do Corinthias. Guardei as pendências na bolsa respirei e fui bem mais leve, confiante para o trem lotado da volta, o camarada me empurrando que flutuei para dentro do trem eu precisei falar com ele: Se me empurrar mais eu vou sair do outro lado rsrsrsrs.
     O que eu quero deixar de conclusão é que não adianta nada se martirizar pelo o que não da pra fazer, confie em Deus e espere Nele.

Rejane Costa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...