sábado, 25 de julho de 2015

Devocional diário... Para de se debater

Pare de se debater e enfrente a si mesmo...

2 Crônicas 7
…13Se Eu fechar o céu para que não derrame a chuva, ou ainda se ordenar aos gafanhotos que devorem a terra, ou mesmo enviar a praga sobre a minha própria gente; 14e se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra. 15De hoje em diante os meus olhos estarão observando e os meus ouvidos atentos às orações que serão realizadas neste lugar.…

Se as coisas não vão bem, pode ser que precisemos dar uma boa olhada lá dentro...


Dentro de nós!

 Nosso maior problema tem sido não parar e ver onde errou, onde se esta errando, pedir perdão e se humilhar perante Deus.
O que tem acontecido com as pessoas é que no desespero de resolver seus problemas passam por cima do que esta acontecendo, mascaram o fato e "perdem" tempo procurando aqui e ali, alguém que possa dar "uma boa palavra". Alguém que declare sua "benção" e a livre daquele sofrimento.
Podemos sim dar o ombro, chorar juntos, mas ninguém pode me dar o que eu preciso, paz de espírito, consolo, milagres vem de Deus e precisamos aprender ir a Ele e esperar Nele.
Analise os fatos, veja se tem sido precipitada em suas atitudes, o que a fez contrair essa dívida ? Se você não soube esperar a pessoa certa para a sua vida, se de repente veio sobre ti o luto, decepções, foi abandonada, fez exames e descobriu uma doença, enfim...
Muitas são as aflições, mas o Senhor nos livra de todas elas.
Passe tempo de qualidade com Ele, se deixou de congregar, se magoou com alguém, de repente com alguém da igreja, com o pastor quem sabe...
 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
Aflições pode ser toda sorte de dores, mas levante-se e anime-se no Senhor, Ele não falha, aprenda a esperar...  Sem duvidar, pare de se debater....

Rejane Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...