terça-feira, 14 de setembro de 2010

MAQUIAGEM - CORRETIVO

Já aprendemos sobre a limpeza da pele, limpeza profunda, aquela do dia a dia, e uma boa maquiagem precisa de pele limpa.
Tenha á mão os produtos que usa sempre, ficar procurando aquele batom, cadê o corretivo, onde coloquei meu creme... Aí já era, você sai de cara lavada porquê não deu tempo.
Eu deixo no banheiro uma caixa, dessas que tem em lojas de 1,99, com tudo que eu uso diariamente, aí após o banho não esqueço de passar o creme no rosto. E se preciso da maquiagem, está tudo ali.
Eu tenho olheiras enormes, e com o passar do tempo nossos olhos parecem ficar mais profundos, perde um pouco o brilho, eu não uso maquiagem completa todos os dias, se você não tem olheiras, fica mais fácil ainda a maquiagem.
   Procure o corretivo de acordo com o tom de sua pele, na loja mesmo tem amostras para você usar e pedir ajuda da vendedora.
   Observe esse rosto, o lado esquerdo sem corretivo. O corretivo serve para isso, corrigir imperfeições.

Tem corretivos em gotas, bastão, creme.  Para peles oleosa, seca, nomal, você usa e vê o que dá melhor aspecto a sua pele.
Essa mulher está preparada para a maquiagem, pois corrigiu as imperfeicões, agora virá a base, o pó, o blush, enfim, todo o acabamento da maquiagem.
Quem não tem olheiras, nem precisa corretivo.
Se você errar o tom do corretivo, veja o que acontece!

Esse é o meu preferido, da Vult, custa menos de R$5,00
Procure aquele produto melhor pra você, e não tenha medo de usar o corretivo, se na loja você comprar o tom certo de sua pele, não tem porque se preocupar!
Se tiver dúvidas, pode me enviar perguntas!

Rejane Costa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...