terça-feira, 30 de agosto de 2011

TENDÊNCIA VERÃO 2012 - MAXI COLARES

Que tal ?
Veja se gosta, se combina com você.














































HOBBIE- VASINHOS DE PLANTAS PARA DECORAÇÃO

Se você tem como hobbie, decoração de interior ou jardins, vai gostar dessas fotos.
se você tem quintal grande ou um espaço para transformar em ateliê, vai ter ali um espaço para terapia e descanso da mente pode acreditar.



Eu vi uma matéria sobre jardins suspensos, e fica muito caro, principalmente pelo sistema de irrigação e mão de obra. Então você mesma pode fazer se quiser um jardim e não tem espaço, use uma parede do quintal, aqui nesta foto, garrafas pet.





Aqui, plantinhas em caixinhas de suco, se você precisa de idéias para dia das mães, ou precisa dar lembranças em eventos ou até mesmo aniversários de adultos ou aniversário de casamento, aqui está uma boa idéia barata.



Até lâmpadas queimadas podem ser utilazadas para decoração, olha que lindo, mas cuidado com a dengue, mantenha sempre tudo limpo.













Se você vai à feira, pode conseguir umas caixas dessas até de graça, uma boa pintura e umas latinhas com flores, dá uma ótima decoração de ambiente.



Gaiolas antigas de madeira serve para pôr flores ou fotos como esse exemplo.





Vasinhos forados com tecidos ou TNT, e suspensos.



Se achar um tocos de madeira por aí, leve para casa ! pode colocar no jardim, ou na sala.



Essa pia sem uso virou um pequeno jardim, esse exemplo, é só para mostrar que você pode dar uma vida naquele quintal cheio de coisas, dê uma arrumadinha.



Pegar um espaço da casa ou do quintal e fazer uma parede com madeira fica lindo, custa um pouco mais. Mas se está com vontade de investir em um canto para descanso e quer trazer um pouco da natureza para o lar, vai ficar lindo.





Rejane Costa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...