sábado, 28 de agosto de 2010

AINDA LEMBRO... Anos 80

Vendo esse pintinho, me lembrei da época que as mães compravam pintinhos de verdade na feira para seus filhos. Depois que matei um pisando sem querer,( e era o que acontecia com 99% dos pintinhos), desisti de ter pintinhos.


Quando vimos essa pipoqueira elétrica pela primeira vez,  achamos o maxímo! Eu e minha irmã.


Como brinquei de fogãozinho, as crianças de hoje não sabem o que estão perdendo!






Rose! Olha isso! eu adorava esse brinquedo, que saia suquinhos! Desse você vai lembrar!
Eu vou comprar e por na minha cozinha, para tomar chá verde gelado. Ainda vendem!

Essa também tirei do baú, Rose essa também é pra você, essas balas de correntinhas traz a minha infância inteira na minha cabeça. Quem lembra...


Provas feitas no mimiógrafo, quantas vezes saia fresquinha com cheiro de álcool.


Eu adorava usar Kichute, num tempo super especial, que todas as crianças usavam.
Ninguém invejava o tênis do outro! kkk

Tirar onda era ter um desses, á prova d´agua! Nem se ouvia falar de pirataria!

Um comentário:

  1. As balas de correntinha era uma delícia. Também amava as tarefas feitas no mimeografo. Hoje pensando bem, acho que era meio viciada naquele cheiro... Bom, nunca cheguei a usar kichut, mas usei bamba por muitos anos. Era mais barato. E o relógio eu tive um parecido. Sempre fui uma garota tecnológica...rsrs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...