sexta-feira, 17 de junho de 2011

O TEMPO VOA, VIVA A VIDA

     Gente, ontem olhei o calendário na minha geladeira e vi que estava no mês de março, é isso, o tempo voaaaa, e nem deu para acertar o calendário.
     Bom, eu coloquei aqui mais um tema: HOBBIES, e a intenção é ajudá-las a viver MELHOR a vida.
     Todos tem direito a momentos de lazer, de rir, de relaxar, de brincar, enfim...
   Não quero ser intrometida ao falar desse assunto, faz tempo que eu queria escrever sobre isso, sem invadir a vida de ninguém, mas ontem uma amiga tentou aconselhar uma conhecida sobre o vício de jogos no computador, já que está visível e grave o problema dela no casamento.
     Eu já convivi por um tempo com uma pessoa que viciou em jogo de paciência, ela não fazia outra coisa.
     Não sou contra nada, quem sou eu, estou falando de exageros, estou chamando a sua razão de reconhecer se está demais, para você, ou talvez esteja deixando seus filhos muito tempo nesses jogos, ou na rede, em orkut, facebook, msn, etc...
   Amiga, não veja esse texto como uma invasão, estou querendo te ajudar de alguma forma, essa pessoa esta á 3 anos nesse jogo se achando dona da fazenda, que precisa desenvolvê-la, prosperá-la, e a comida do marido, e a casa, as roupas ?


   Ficam para depois, por isso as brigas, e ela não consegue largar isso, se você está vivendo assim, largue logo isso, cancele a internet por um tempo, sim, se virou vício, seja radical, é para o seu bem.
  
   Se você não se arruma mais, não faz as unhas, faz tempo que não faz uma coisa boa para si, uma comidinha diferente, uma conversa com os filhos, fica nesse computador o dia inteiro, precisa mudar.

Abra as janelas, veja o sol, escreva coisas que precisa fazer, e vá fazer, vai mudar esse cabelo, compre algo para o marido, arrume essa casaaa, arrume sua vida.

Arrume tempo para seus filhos, coloque horários para o uso da internet, estimule-o a fazer outras coisas, lêr, caminhar, esportes, conversar, etc...
COISAS BOAS DA VIDA, APROVEITE MELHOR O SEU TEMPO.








Seja feliz
Rejane Costa.

  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...