sexta-feira, 4 de junho de 2010

INIMIGO MORTAL, (PARTE I)

          Ontem á noite estava lendo um texto sobre atuação maligna e suas armas, levei uma sacudida.
          Não podemos esquecer que temos um inimigo mortal, ele não descansa e nem dá trégua.
          Quantos cristãos vivem naufragando na fé, quantos deram trégua para satanás abrindo portas para ele entrar.
          Li um testemunho que a pessoa não tinha idéia do sentido real da palavra satanás, até o dia em que viu uma jovem educada, delicada, sair de madrugada para a rua em trajes de dormir.
          Apesar dos apelos veementes da mãe, ela começou a jogar pedras para o alto, e tentava acertar quem passasse por ali. O irmão seguiu-a e percebeu logo que ela estava possessa. Tentava dissuadi-la a voltar para casa, mas ela se esquivava.
          "Meu Deus, o que estará acontecendo com minha irmã... Ela está irreconhecível!
          "Não quero nada com você, não gosto de você", dizia ela ao irmão.
          De repente saiu correndo rua abaixo, retirou a tampa de concreto da caixa do esgoto sanitário, que dificilmente um homem consegue erguer, e de joelhos pegou aquela água imunda, cheia de detritos de fezes e cabelo, e começou a beber aquela espuma escura. Bebia e dava gargalhadas.
          Naquele momento chegou um pastor, chamado pela mãe, que morava na mesma rua. Quando viu a jovem naquele estado, juntou-se ao irmão dela, e de mãos estendidas para ela, ordenou: "espírito imundo, sai dessa menina, sai e nunca mais volte a esse corpo em nome de Jesus!
          "Eu não posso sair desse corpo, preciso de um corpo..."
          "Sai do corpo dessa jovem, em nome de Jesus!"
          A moça recobrou logo a lucidez, e perguntou: O que estou fazendo aqui toda suja, de camisola, a esta hora...
          Eles a abraçaram e conduziram-na para dentro de sua casa, e nunca mais o espírito maligno entrou nela.
          Devemos não apenas resisti-lo, mas também expulsá-lo, não devemos aceitar dividir o mesmo espaço com o inimigo de nossa alma.
          "Para que satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios. 2 Cor 2:11
          Conta-se um história engraçada que certa noite de carnaval, um homem fantasiado de diabo foi surpreendido  por uma tempestade, e procurou abrigo no hall de entrada de uma igreja, á hora do culto.

          Faltava energia elétrica. Podemos imaginar o susto que levaram alguns, quando um relâmpago iluminou aquela figura excêntrica recostada na porta da igreja.
          Se ele aparecesse dessa forma seria muito fácil identificá-lo. A reação de muitos seria sair correndo.
          Ele é enganador, e não mostra sua verdadeira cara.
          Ontem na madrugada acordei com fortes dores na perna direita, aquela velha dor que eu conhecia desde a infância, e que há muitos anos nem me lembrava que ela existiu, pois fui totalmente curada, e não aceitaria mais aquela doença voltar, percebi na hora que era armação satânica.
         Na infância acordava no meio da noite batendo as pernas na cama, lembro que era dor insuportável, minha mãe já vinha trazendo uma pomada preta chamada IODEX, nem sei se ainda vende.
          Fui levada á varios médicos, mesa branca, fazia simpatias, tratava com homeopatia, vivia tirando sangue para ver como estava os ossos, e não ter febre remautica que pode até deixar pessoas paralíticas.
         Não fiquei batendo as pernas na cama, levantei de imediato, fui até a sala e comecei a dizer em voz alta: Satanás, eu fui curada desse mal que você me impôs na infância, saia da minha perna agora em nome de Jesus.
         Minha perna começou a formigar, aproveitei e dei ordem que saísse da vida do povo, da minha familia, busquei a Deus e fui deitar sem nenhum vestígio de dor, quando terminei de orar já não tinha mais dor.
          Não nos esquecemos, temos um inimigo, e temos que confrotá-lo e expulsá-lo todos os dias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...