quarta-feira, 23 de maio de 2012

UM DIA CADA VEZ e Cada vez melhor... Por Rejane Costa

   Olá, boa noite.
   Faz tempo que não apareço por aqui.
   Hoje abri o blog com a certeza de acabar com esse e fazer outro ou não escrever mais.
   Então vi que tinham 2 comentários para serem autorizados, um sobre armário para banheiro, incrível as visualizações deste post, e outro sobre Mulheres da Bíblia, Evódia e Síntique. Eis o comentário:


"Que coisa maravilhosa! fiquei vários dias com essa passagem na mente acordei pela manhã e fui buscar ajuda na internet, e encontrei, que Deus continue te abençoando poderosamente." Um abraço em EVÓDIA E SÍNTIQUE

   Para quem não sabe, estou congregando em outro ministério, e a obra de Deus em mim, teve um começo, continuo minha jornada, e creio que terá fim no Reino de Deus, meu alvo desde sempre.
   Sobre o assunto da mudança, o que interessa saber é que permanecemos com Deus, fazendo a obra de Deus e para Deus. Quanto ao que almejamos ? Só a Deus interessa, pois quem conviveu de perto conosco sabe bem o que almejamos.
   Explicações é no mínimo dar satisfações a quem nem merece, pois fui excluída, recebi mensagens rudes, e muitos me viraram as costas, ainda que pressionados a isso.
   É uma etapa da minha vida,  estou seguindo com Cristo, e a cada dia vejo Deus nos meus caminhos com meu marido. 
   O trabalho com as crianças veio a mim como um renovo, Deus tem me abençoado através delas.
   E continuarei aqui, se Deus quiser e sei que de alguma forma estará abençoando alguém, ajudando alguém, ajudando a mim mesma, escrever aqui é renovador, prazeroso. 
   Um grande abraço a todos.
   Rejane Costa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...