sábado, 28 de agosto de 2010

AINDA LEMBRO...

E.T quer ir pra casa! kkk, esse boneco feio eu não tive e até hoje não vi o filme.
Dadinho!, mas conhecido no RJ como Gamadinho,kkk, meu preferido. Hoje passo longe, porque uns 3 ainda é pouco pra mim.

New Kids on The Block, a banda do momento kkk, olha o figurino, e eles ainda se achavam. kkk.

Como eu gostava de vitrola, quando quebrava a agulha dava uma raiva, rsrsrs, meu sonho de consumo é ter uma Juke box.

Eu era  fã do pirulito e do seriado.

Urso do cabelo duro, era muito legal esse desenho!

Eu tinha uma vontade de ser caixa de supermercado, só pra mecher na caixa registradora, quem era da época do supermercado Sendas, com aquelas maquinas enormes, como eu queria aquela máquina. kkk.

Essa era a Halls dos anos 80.

Não sei porque não fizeram mais!

2 comentários:

  1. Oi Rê , caramba você me fez voltar no tempo quando vi a foto da caixa registradora , eu tinha uma igualzinha , brinquei tanto com ela , como eu gostava ...época boa !!!!obrigada Rê por nme fazer lembrar disso ...bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Re tudo bem? e eu gostava muito do drops dulcora era o meu preferido,rsrs ,.... bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...