domingo, 1 de agosto de 2010

MULHER - CASA IDÉIAS PARA BANHEIRO

Bom, em primeiro lugar, a sua casa tem que ter a sua cara, a cara de sua familia.
     Para dar um exemplo minha irmã Rosane não acha graça em casas luxuosas e sofisticadas, a casa dela esta sendo decorada aos poucos por ela mesma.
     Vive garimpando móveis em anuncios de jornais, e esta sempre atenta á uma promoção, vez ou outra ela compra uma revista sobre decoração.
     Ela mesma pinta as paredes, põe tijolinhos, plantas, e gosta do estilo rústico. Descubra qual seu gosto, seu estilo e vá em busca das mudanças necessárias. Nem que para isso precise ganhar um extra trabalhando mais um pouco, faz muito bem para a vida realizar os desejos com seu esforço e trabalho.
     Achei algumas fotos de banheiro para facilitar a arrumação e a limpeza e selecionei algumas novidades!

Gente, esse negócio aí eu preciso ter, rsrsrs, os anjos já me salvaram diversas vezes no box! Quem já quase se estabacou dentro do banheiro tentando lavar os pés!
Isso aí se chama Parapés Plena (da Tigre), e custa em média R$25,00 pode usar dentro do box ou fora, antiderrapante dá apoio firme na hora de lavar os pés, depilar as pernas, etc... para idosas como eu rsrsrs, é ótimo!!, a altura de instalação é a que deixa os joelhos a um ângulo de 90 graus da base.

Na minha opinião, banheiro pequeno, pode ganhar um charme pendurando tudo. Fica mais organizado, bonito, e a pia não fica tão cheia de coisas, até para limpar fica mais fácil. Você acha muita coisa legal nas lojinhas de 1,99, mas escolha uma cor e compre tudo igual hein! kk.

Essa foto, é só para te mostrar que aquele móvel deixado de lado pode ganhar uma pintura e ser usado no banheiro se quizer!

Neste caso, o banheiro é super pequeno, então utilizaram a parte de dentro da porta do banheiro, ficou simples e organizado!

Aqui, aproveitaram o espaço em baixo da pia!
Observaram aqui o baleiro com sabonetes, ficou bem legal!

Essa prateleira para o box, cabe tudo!

Mais uma idéia para ganhar espaço!

Quer usar a sapateira no banheiro para guardar toalhas, perfumes e produtos higiênicos, é só querer e ter espaço!

Porta escova de dente para box!

Esse porta escova de dente fechado, é o melhor contra as bactérias na escova, minha receita é: lavo as escovas de dentes com água fervendo e água oxigenada 10 vol.

Esse banheiro aí é para ter vontade e trabalhar bastante, você quer, você consegue!
Se programe, trace metas, trabalhe, e vá em busca, Deus é contigo!

Rejane Costa.

6 comentários:

  1. Oiiii dona rejane, esta postagem é o máximo, ameiiii, muito bacana, como não consigo ficar quieta, essa coisa de reciclagem é comigo mesmo, 10.......Beijinhos saudades

    ResponderExcluir
  2. Oi Rejane vim conhecer o seu blog e gostei muito das idéias de decoração!!!!Parabéns!!!!
    Já estou te seguindo!!!!Aguardo sua visita no meu blog: http://rommy-ateliesdasflores.blogspot.com
    Boa semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rejane!
    Parabéns pelo blog e muito agradecida pelas dicas. Tenho um micro apartamento e estou pensando em como otimizar o (pouco) espaço que tenho e achei ótimas ideias por aqui!
    Ótimo Natal p vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana Graziola, que bom que gostou, pois esse é meu salário, fique sempre á vontade por aqui. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, onde encontro a estante ou armarinhos que ficam sobre o vaso sanitário? To doida atras de um desses, achei ótimo! meu email: laura.veterinaria@yahoo.com.br. obrigada! Laura

    ResponderExcluir
  6. Olá Rejane. Onde encontro o parapes plena da tigre

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...