quinta-feira, 3 de junho de 2010

PORQUE EU TENHO QUE APRENDER A ME MAQUIAR! (MAQUIAGEM II)






Conheço muitas mulheres que não gostam de maquiagem, não sei se realmente não gostam, se são acomodadas, ou não sabem se maquiar e nem se interessam a aprender.
Bom, se você conseguir ver as fotos acima e continuar a não querer aprender, nem que seja o básico, tudo bem, você tem o direito, mas não diga que não tentei ajudar hein!
Não existe mulher feia, vou tentar colocar aqui os primeiros passos para uma maquiagem legal e com custo baixo, e dicas interessantes.
Atenção amigas, divulguem meu blog, beijos.

Por Rejane Costa.



5 comentários:

  1. Oi Rê estou muito feliz com seu blog , assim posso estar mais pertinho de vc , saudades da sua sempre amiga ...Katia

    ResponderExcluir
  2. Achei muito enterençante tudo principalmente qdo se trata da nossa fé saude e beleza.
    Fique com Deus querida.

    ResponderExcluir
  3. muito bom colega, gostei das dicas
    continui, quero aprender mais
    vc tem toda razão
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus... Isso é um dilema na minha vida. "MAQUIAGEM"!!! No decorrer dos anos percebi que na verdade não sei me maquiar, por isso dizia que não gostava. Hoje tenho bons produtos mais ainda continuo sem saber me maquiar...kkkkk. Preciso urgente de um HELP!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa como a maquiagem muda o rosto de uma pessoa deixa ella parecer mais nova gostei muito msm !
    :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...