quinta-feira, 17 de março de 2011

ÍNICIO DO BLOG

     Esse blog teve ínicio com meu grande desejo de escrever um livro, já estou escrevendo, ele será um complemento das coisas que escrevo neste blog.
     Não sei se poderei publicar, mas vou encadernar e dar para as amigas.
     O primeiro post desse blog, foi sobre minhas irmãs, Irmãs, farinha do mesmo saco.
     Logo em seguida veio á memória muitas e muitas experiências na infância que se deu o nome de FILHAS DE FRANCISCO.
     E assim com o número de visitantes crescendo eu queria de alguma forma escrever novidades para as mulheres.
     E porquê não Senhor, espalhar mensagens sobre sua palavra, como eu quero que sua palavra através desse blog percorra o mundo, e muitos sejam salvos.
     Bom, minha irmã deu o parabéns por 10.000,00 visitas eu também não esperava Rosane, aproveito aqui para dizer que o ínicio disso tudo foi para se dirigir a vocês, poder dizer que apesar da ausência, a infância ficou marcado em minha memória, que sinto falta de vocês, e eu queria de alguma forma pedir desculpas por eu não poder estar quando mais precisaram, em momentos importantes, alegres, dificeis.
     Nos meus momentos, alegres e difíceis, vocês também não viram, pessoas por esse caminho que muitos pensam ser fácil, passaram a ser nossa mãe, nossos irmãos...
   Obedecendo a ordem de Cristo Ide e pregai o Evangelho á toda Criatura, fomos.
   Mas aqui aproveito pra dizer amo vocês!

As filhas de Francisco

Minha caçula Fabiane
é hoje parabéns
Feliz Aniversário
18.03



Minha irmã do meio
Rosane
Feliz aniversário
24.02


Agradeço aos visitantes, seguidores,
amigas que sempre comentam,
As Filhas de Francisco e meu
Senhor Jesus que me inspira a escrever.




5 comentários:

  1. Primeira a dar os parabéns via blog. êêêêê
    A senhora merece pq tb é 10 mil. De muitas pessoas que passaram em minha vida a senhora é uma das que ficou guardada em meu coração num lugar bem especial. Embora a distância ñ nos permita dizer isso pessoalmente, mas aqui mesmo deixo registrado meu carinho e admiração. Que esses 10 mil se tornem 20 e assim, seja através de dicas, curiosidades, desabafos ou pela palavra de Deus, muitos possam ser alcançados e tocados por seu amor e carinho. Falei d+ como sempre...rsrsrs
    Quero uma cópia desse livro heim...E a propósito tô sentindo falta da senhora no meu cantinho. Tô me operando amanhã e peço que me inclua em suas orações de hj. Bju e mais uma vez parabéns!!! :)

    ResponderExcluir
  2. palavras de Mike Murdock,tudo que vc precisa já está em sua vida,meramente aguardando seu reconhecimento, qualquer coisa ainda não reconhecida permanece não celebrada por vc, qualquer coisa que vc se recuse a celebrar, no final sairá de sua vida...seja um dom, um milagre ou uma pessoa. eu acredito fielmente nisso, não peça desculpas por nada vc não me deve desculpas nem eu a vc, nós naquele tempo não sabiamos da lei do reconhecimento, e tudo que precisavamos já estava perto de nós, graças a Deus por isso, hoje tento praticar na minha vida isso, não tem amor maior do que o amor de Deus e o reconhecimento de cada pessoa em minha vida, e vc é uma das pessoas em minha vida que deve ser celebrada, eu tambem te amo fica na paz de Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS , VOÇÊ É A ÚNICA DAS TRÊS QUE GOSTA DE ESCREVER, TEM IDÉIAS MARAVILHOSAS E INOVADORAS , E CADA PÉROLAS...NA MINHA VIDA VOÇÊ SEMPRE TEVE PRESENTE SIM, NO MEU CASAMENTO , QUANDO EU NÃO TINHA VESTIDO , E VOÇÊ TROUXE. NA DOENÇA DO MEU FILHO SEMPRE TELEFONAVA ME DANDO FORÇA E FÉ. NO PRIMEIRO ANIVERSARIO DELE ME AJUDOU,E ENFIM TE AMO E NÃO ESQUEÇA DO SEU BEBÊ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Parabéns que Deus continue a usa-la pra abençoar muitas mulheres com essas perolas ,ja disse que te admiro ,as vezes te vejo falando com suas irmãs sobre sua ausência ,si bem como é isto,pois tambem vivi isso hj estou ao lado das minhas irmãs,mais tenho certeza que as suas irmãs sabe do seu valor,e sei que mesmo ausente você se fez presente,sabe aquela historia que as vezes as pessoas sao cercadas de tanta gente mas se sentem so,posso te dizer uma coisa mesmo vc distante ,longe ,você consegue se fazer presente ....ainda mais agora com seu blog né rsrsrs,mas então é isso você é uma escolhida pra levar luz aos que estão na escuridão ,então que nosso Deus continue te iluminando,dando sabedoria e forças necessarias para ajudar a muitos ,quero que saiba que em um momento você me ajudou muito ,me fez resgatar meus objetivos que estavam querendo adormecer.Beijos

    ResponderExcluir
  5. EU NEM SEI O QUE DIZER, SÓ AGRADEÇO A DEUS POR MANTER VOCÊS PERTO DE MIM, (NO MEU CORAÇÃO), DESEJOOOOOOO MUITO QUE SEJAM FELIZES, E EM EM BREVE A FESTA ESTARÁ COMPLETA COM TODAS REUNIDAS. AMO VOCÊS. OBRIGADO PELO CARINHO POR MIM, POR RESEVAR TEMPO PARA ESCREVER PRA MIM, COMENTAR, OBRIGADO MESMO.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...