quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO ROSANE.wmv

4 comentários:

  1. Adorei, as fotos então, estou morrendo de rir, mas ainda bem que chegou a tecnologia pra nós, rsrsrs, onde podemos expressar nossos sentimentos, com certeza temos mais para rir do que que chorar, agradeço a Deus por ter uma irmã que gastou o seu tempo comigo, preparando esse vídeo, sentimentos e ações valem mais do que presentes, e é esse valor que esse vídeo tem pra mim, o valor de um mais caro presente, peço a Deus que abençoe sua vida hoje e sempre, te amo bjs !!! ahh adorei a música. kkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei, as fotos então, estou morrendo de rir, mas ainda bem que chegou a tecnologia pra nós, rsrsrs, onde podemos expressar nossos sentimentos, com certeza temos mais para rir do que que chorar, agradeço a Deus por ter uma irmã que gastou o seu tempo comigo, preparando esse vídeo, sentimentos e ações valem mais do que presentes, e é esse valor que esse vídeo tem pra mim, o valor de um mais caro presente, peço a Deus que abençoe sua vida hoje e sempre, te amo bjs !!! ahh adorei a música. kkk

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Deus abençoe voces e a familia de voces a cada dia ...Leide

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...