sábado, 8 de agosto de 2015

As Filhas de Francisco... Liberdade!

Tem uma música que diz:
"Liberdade pra dentro da cabeça..."
Não é difícil entender o que essa frase quer dizer...
Meu pai amava pássaros, certa vez construiu um viveiro com todos os pássaros que mais gostava, tinha mais de 20 pássaros.
Masss, acordou um dia e decidiu soltar todos,  foi levando aos poucos no lugar apropriado para soltá-los.
Parecia que estava voando junto...
Se tem alguém que me lembra liberdade esse é meu pai. Seu Francisco.
Esse é mais um legado que ele nos deixou, Ser Livre!
Livre na mente, livre no coração!
Livre de pesares desnecessário!
Foi para liberdade que Cristo nos chamou!


Acho que mantendo os pássaros presos o fazia se sentir como eles, ele não deixou de apreciá-los ele os apreciava voando na natureza.

E em pouco tempo ele também voou... voou para os braços do meu Senhor!
Meu pai era livre de qualquer sentimento que aprisiona! 
Ele nos deixou esse recado:
Sejam livres!

Meu pai iria gostar desse hino!
Nada além do sangue!
Eu sou livre.







Por Rejane Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...