quinta-feira, 10 de março de 2011

VAI VIAJAR ? CADEADO NAS MALAS

     Schapelle Corby enbarcou para Indonésia, em 8 de outubro de 2004, com seu irmão e amigos (as), iriam surfar por 2 semanas.
     Chegou a brincar com sua irmã que tinha colocado cadeado nas malas e perdido a chave.
     Quando chegou á esteira de bagagens do aeroporto encontrou a mala que usava para guardar seu morey boogie (um tipo de miniprancha) no chão. Como estava carregada, seu irmão pegou a prancha e a levou para a alfândega.
   O policial apontou para a mala com meu equipamento e perguntou ao seu irmão se era dele. Tranquila disse que era sua, porém percebeu que os zíperes estavam fechados no meio, e não na ponta, como geralmente fazia.
     Ao abrir a mala, a surpresa, junto a bagagem para a averiguação, a embalagem da droga, era quase do tamanho da prancha e tinha a grossura de um travesseiro. Era um saco plástico transparente cheio de maconha. Só conseguia pensar em quem poderia ter colocado aquilo ali. Lágrimas corriam do seu rosto e sabia que estava encrencada.

     Shapelle foi condenada á 20 anos de prisão, resolvi escrever essa história porque muitos que lêem esse blog, viajam para vários lugares.
     Se quizer saber detalhes da história de Shapelle pesquise na internet.
     Aqui fica o recado dela, e a minha recomendação: CADEADO NAS MALAS!

Máteria da Revista Nova
Dezembro 2008

Um comentário:

  1. Olá querida !

    Amei seu blog, têm muita coisa legal !!!

    Fiquei feliz em ter visitado o meu !!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...