sexta-feira, 9 de julho de 2010

O QUE HÁ COM VOCÊ MENINA...

De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? 
Observando-o segundo a tua palavra. (Sl 119.9)


Observar segundo a palavra; coisa difícil nos dias de hoje eu sei.
 Dias sem infância, pais ausentes por conta do trabalho. Enfim, falar de namoro, noivado e casamento nos dias de hoje não é tarefa fácil.
Virgindade, valores morais estão fora de moda. E para as jovens, bastaria observar o seu caminho segundo a palavra de Deus.
A sexualidade esta a flor da pele, e observar meninas de 10, 11, 12 anos vivendo como se fossem mulheres,
da tristeza, crianças pulando etapas da vida, de crianças á mulheres sem juízo.
Parece impossível manter o caminho puro quando andamos na rua, vamos á escola e até em casa quando ligamos a televisão.
Grupos musicais com roupas mínimas e coreografias apelativas, incentivo ao homossexualismo.
Todos os dias assistimos na TV, noticias de jovens que foram assassinadas por namorados, mulheres sendo espancadas e mortas por seus maridos, e o aumento crescente de pedofilia e bullyng.
Adolescentes virgens são tachadas de reprimidas, extra-terrestre.
Paulo diz: Por isso, Deus entregou tais homens á imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si, pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames, porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário á natureza. Romanos 1:18,22-27
Não tem muito o que dizer, você observa e decide. O rapaz que é violento no namoro é mal filho, preguiçoso, não serve a Deus, pode ter futuro bom com alguém ?
Jovens apanhando de namorados, implorando aos pais de seus filhos que assumam a responsabilidade dando-lhes pensão.
A jovem que serve a Deus, deve observar o rapaz em seu caminho com Deus, se ele serve a Deus com alegria, se teve um verdadeiro encontro com Deus, o passado é perdoado por Deus, mas ele procura á partir daí ser bom filho, ser fiel á Deus em tudo, sendo assim, ele não será o príncipe encantado perfeito, mas será o marido que se esforçará para  fazer você feliz.
Não tem meio-termo, quem não cumpre os mandamentos do Senhor, está fora de sua vontade, então vai ter que arcar com as consequências.
Então meninas, sempre haverá as néscias e as prudentes, ponha azeite na sua lâmpada e entregue sua vida 100% nas mãos de Deus.










Rejane Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...