sexta-feira, 9 de julho de 2010

AINDA LEMBRO... ANOS 80

Tínhamos um velocípde vermelho, andamos tanto nele, eu e minha irmã, que ainda traz recordações.


Os carros eram esses, todos os modelos estão aí rsrsrs


Cinquenta cruzeiros era dinheiro !!!

Eu cantava todas as músicas do Balão Mágico.

Mesmo descendo goela abaixo, eu não deixava de comprar essa bala rsrsrs
Balas Soft


Esse ainda tem por aí, Pirulito com chiclete
Bolete


Brincos de adesivo, esses eu também usei.

Pirulito com açúcar, já viu isso!
Dipnlik

Eu tive um da Fanta!

Um comentário:

  1. Oi Rê que gostoso relembrar este tempo , infelizmente não volta mais né , esta bala soft , era horrivel quando ele descia goela abaixo, comigo aconteceram várias vezes rsrsrsrsr, bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...