domingo, 27 de junho de 2010

POSSO ATÉ TOCAR O CÉU COM OS PÉS - PELA FÉ


Jessica Cox, uma americana que nasceu com um defeito genético, aprendeu a usar os pés para fazer coisas que as pessoas fazem com as mãos.
Poderia ser uma história de vida triste e cheia de perguntas sem respostas, em vários momentos de sua infância fez birras batendo os pés no chão, sentindo falta das mãos, ficava muito brava quando pessoas a encaravam, enfim, ela teve e tem suas dores, suas tristezas, mas encarou o fato e deu a volta por cima.

Aos 25 anos Jessica trabalha com palestras motivacionais, nas quais, conta sua história de vida, e como vem superando os obstáculos.
Hoje, psicóloga Jessica.
"Nasci assim, então somente aprendi a me adaptar."
Jessica aprendeu a dirigir, conseguiu carteira de motorista sem restrições em carro normal. Sem adptações.
Ela diz não ver limites pessoais, e nunca pensar: "não posso", eu somente digo: Ainda não consegui.
Em sua lista de coisas á conseguir inclui entre outras coisas: fazer rabo de cavalo, e uma escalada de montanha.

Faixa - preta em tae kwon-Do, Jessica diz que seu maior feito é sua auto-estima, e sua auto-aceitação, que da a ela liberdade e poder, para insistir que a sociedade  a aceite.

Jessica se tornou a primeira mulher a pilotar avião com pés.           Superando limitações físicas e seu medo de voar.

Jessica termina dizendo que conta sua historia para que as pessoas vejam o que ela conseguiu fazer sem os dois braços, imagine você então, o que não seria capaz. Se motive, tenha auto-confiança.
Hoje meditei nesta palavra:  E todo aquele que der fruto, o limpa para que dê mais fruto...
Se permaneceis em Mim e minhas palavras permanecerem em vós, PEDIREIS O QUE QUISERDES E VOS SERÁ FEITO.
Nisto é glorificado Meu Pai, em que DEIS MUITO FRUTO, E ASSIM SEREIS MEUS DISCÍPULOS.
João 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...