domingo, 20 de junho de 2010

1973 Eu Nasci ... - FATOS IMPORTANTES

36 Anos Não acreditoooo  ... rsrsrs

   Não tenho problemas em envelhecer, principalmente estando com Jesus. Conheci meu Senhor ainda na infância, e até aqui Ele está comigo.  Digo não acreditar, pelo fato das Coisas acontecerem em ritmo acelerado. Tenho muitas Lembranças, e minhas mãos coçam para escrever.
 O principal dia do ano de 1973 Foi 9 de novembro: Eu nasci! kkk.
 Aconteceu coisas importantes neste ano, vamos lembrar: Nem acredito que nasci no auge do regime militar!
  • 3 de Abril Martin Cooper  Realiza a Primeira Chamada de UM TELEFONE CELULAR. (Gerente geral da Motorolla).
  • 4 de Abril Inauguração do Centro do Mundo profissional, em Nova York.(WORLD TREDER CENTER).
  • 20 de julho, morre Bruce Lee, ator e mestre em artes Marciais, norte americano.
  • 11 de setembro, golpe militar liderado Pelo general Augusto Pinochet, Depoe e assassina o presidente SALVADOR ALLENDE no Chile.
  • FINAL DA GUERRA NO Vietnã.
  • ROBERT  METCALFE começa a criar uma rede,  a  Ethernet.
Em 1973, o Brasil estava sob o Governo Médice, no auge do regime militar, o Mundo estava em expansão, e o Brasil começou seus  Investimentos via Endividamento Externo.
Emerson Fittipaldi era o esportista  do Momento,  e na vitrola tocava a sensação do Momento, o Grupo Secos e Molhados, de onde saiu o cantor Ney Mato Grosso, aquele que canta se correr o bicho pega, se ficar o bicho que pega. kkk.
  • É Criado o Airbus Avião.
Eu nasci no término da guerra, mas não esqueço  essa imagem!

  • 27 de julho e inaugurado em SP, o Parque Temático PLAYCENTER
  • MELHOR CANTOR: Roberto Carlos
  • MELHOR CANÇÃO: Por Amor (Roberto Carlos)
  • MELHOR PROGRAMA DE TV E APRESENTADOR: Silvio Santos.
  • MELHOR HUMORISTA: Costinha
  • VESTIDOS DE NOIVAS EM 1973 (LINDOS)

2 comentários:

  1. Parabéns! Eu também nasci em 1973 e não tenho medo de envelhecer!

    ResponderExcluir
  2. bom dia! Rejane eu nasci no dia 25/09/1973 uns diasinhos antes de vc kkk
    mas tambem nasci no senhor e salvador e ao contrario de vc eu nao tenho nenhum problema em envelhecer pois espero meu envelhecimento baseado na biblia que diz que as cãs deve representar sabedoria. kkk
    espero que eu seja sabio pois velho ja estou.
    um grande abraço e feliz aniversario, es este seja o mais abençoado de todos e o principio de mais 180 aniversarios que vc fara, este e meu desejo a vc.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...