terça-feira, 12 de julho de 2011

DEVOCIONAL DIÁRIO EVANGELIZAR É PRECISO

          Pequenos detalhes na vida sempre fazem a diferença. Digo isso em nossa maneira de viver a vida.
          Para todo o cristão nascido de Deus, é uma necessidade do salvo, querer salvar.
          Em qualquer momento, hora e lugar surgirá a oportunidade de falar de Cristo.
          Sim, sempre haverá oportunidades, não seja sem noção; Deus conta com nossa sabedoria. E intimidade com Jesus significa estar atento; Deus envia pessoas para lhe contar problemas, então nessa hora o seu testemunho de vida vai valer mais que mil palavras.
     Não se coloque acima de ninguém, esteja sempre disposto a ouvir, e esteja ligado com a bíblia.
"E SE ALGUÉM OUVIR AS MINHAS PALAVRAS, E NÃO AS GUARDAR, EU NÃO O JULGO;  POIS EU VIM, NÃO PARA JULGAR O MUNDO, E SIM SALVAR O MUNDO." João 12:47
     Um domingo desses eu estava voltando da igreja a noite e estava no ponto de ônibus quando uma senhorinha estava sorrindo pra mim, como eu sorri de volta ela se aproximou e me deu um folheto dizendo: - Já ouviu falar de Jesus?
     Eu disse: - Sim.
     Ela disse: - Ele te ama muito, quando quiser, visite nossa igreja, estarei orando por todos com quem falei hoje, veja meus joelhos.
     Ela levantou um pouquinho a barra do vestido e me mostrou os joelhos calejados de anos e anos de oração.
     Eu disse: - Muito obrigado, espero se chegar na sua idade também ter esses joelhos.
"E, TIRANDO-OS PARA FORA, DISSE: SENHORES, QUE ME É NECESSÁRIO FAZER PARA ME SALVAR ? RESPONDERAM ELES: CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO TU E TUA CASA.  Atos 16: 30-31."
     Não julguemos ninguém, fale de Cristo e da salvação, a restauração é com Ele.

Rejane Costa.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...