domingo, 6 de fevereiro de 2011

BOM DIA ESPÍRITO SANTO

   "Bom dia Espírito Santo; obrigado por mais um dia que amanhece; por mais um dia que posso me levantar e vêr a luz do dia.  Obrigado por que tenho o Senhor comigo todos os dias, e tudo o que me vier a mão para fazer hoje, o Senhor me ajudará, pois conto com o Senhor na frente das minhas batalhas.
   Obrigado por minha familia, meu lar. Me dê sabedoria hoje. Que eu não murmure. Que eu não fale mal de ninguém, Que eu ajude alguém.  Guarde meu marido na Tua Presença, aconselhe-o, livre-o do mal, prospere o seu caminho.  Entrego essa manhã em suas mãos. Amém."



Vem comigo Espírito Santo.

Se levantar antes do marido, trocar o pijama, colocar uma roupa bonitinha, e se arrumar rapidinho, é bom que ele tenha uma boa imagem minha ao sair de casa.


Preparar o café da manhã.


Depois dos 30 anos, esses ingredientes nutritivos vão fazer a diferença para a sua saúde, acredite!

Frutas e cereais pela manhã, energia e saúde!



Bom Dia Amor, Deus te abençoe hoje, que Ele prospere tudo o que vier a mão para fazer! Tenha Um Bom Dia!

 
Fala comigo Senhor, me instrua, me exorte, luz para os meus caminhos é a Tua Palavra.


Ai, Ai, preciso fazer isso 3 vezes por semana.


Volto ao 12:00 hrs.
Rejane Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...