quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AINDA LEMBRO... Desenhos II Parte Meus favoritos

MAIS...

Oh! Zé!

Vi muito!


Esse chegou até os anos 90


Esse era demais!







Minha irmã Rosane gostava desse !





A voz do esqueleto não tem igual, e aquele esqueleto sarado, kkk.

Veja também nos assuntos do Blog: Ainda lembro... Os meus 10 Melhores Desenhos, veja se o seu está na lista.




Um comentário:

  1. O Zé Buscapé sempre me lembra meu pai, maior resmungão...kkkk. O manda chuva era um dos meus preferidos. Gostava muito do batatinha. A nossa turma era maravilhoso, não perdia um desenho. Os Thundercats e o He-Man tb eram imperdíveis tb. Já os Jackson 5 não é da minha época ñ. Manda mais que amo viajar nesse blog. rsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...