sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DESCULPE MAIS EU VOU CHORAR!

   JÁ FALEI DO ESFORÇO PARA MANTER O BOM HUMOR,  E O ESFORÇO PARA RENOVAR-SE. ENTÃO PORQUÊ CHORAR ....  NOS DIAS DE HOJE, CHORAR, É SÍMBOLO DE FRAQUEZA, DE DERROTA, DE SENTIMENTALISMO.
   NÃO ESTOU FALANDO DE GENTE CHORONA, ADULTO QUE AGE COMO CRIANÇA.
   PARA CHORAR, O CORPO PRECISA DE UM GRANDE CONTROLE SOBRE A RESPIRAÇÃO, ALÉM DE EXIGIR QUE A GENTE TENHA CONHECIMENTO DAS EMOÇÕES NEGATIVAS...
   E ATÉ AS POSITIVAS. EXISTEM MAIS DE 400 SENSAÇÕES QUE PODEM NOS FAZER CORRER EM DIREÇÃO AOS LENÇOS DE PAPEL. SEJA TRISTEZA, RAIVA, FELICIDADE, ARREPENDIMENTO OU ADMIRAÇÃO, O PRANTO É UM REMÉDIO, VEJA ABAIXO:

BAIXA A ANSIEDADE
Pessoas que não liberam suas emoções com o choro vivem sob constante tensão e ainda têm mais chances de desenvolver asma, ansiedade e úlcera intestinal.

TRAZ CALMA
Depois de chorar, a gente sente um alívio sempre maior e mais intenso do que o estresse causado por aquela situação desagradável que nos levou ás lágrimas. É como se o choro esvaziasse o corpo.


APROXIMA AS PESSOAS
As lágrimas ajudam a fortalecer relações e construir novos laços. É automático: ao ver uma pessoa chorando, transmitimos a ela apoio e compreensão.
"BEM AVENTURADOS OS QUE CHORAM PORQUE ELES SERÃO CONSOLADOS" Mt5:4
Matéria da Revista Ana Maria


ELE, JESUS, NOS DIAS DA SUA CARNE, TENDO OFERECIDO, COM FORTE CLAMOR E LÁGRIMAS, ORAÇÕES E SÚPLICAS A QUEM O PODIA LIVRAR DA MORTE E TENDO SIDO OUVIDO POR CAUSA DE SUA PIEDADE, Hebreus 5:7
UMAS DAS MENSAGENS QUE MAIS ME APEGO NA BÍBLIA E UMA DAS MAIS LINDAS PARA MIM:
" Agora, eles reconhecem que todas as coisas que me tens dado provêm de ti,
Porque eu lhes tenho transmitido as palavras que me deste, e eles as receberam, e verdadeiramente conheceram que saí de ti, e creram que tu me enviaste.
É por eles que eu rogo, não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus,
Ora, todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas, e neles, eu sou GLORIFICADO.
Já não estou no mundo, mas eles continuam no mundo, ao passo que eu vou para junto de ti.
PAI SANTO, GUARDA-OS EM TEU NOME, QUE ME DESTE, PARA QUE ELES SEJAM UM, ASSIM COMO NÓS.
QUANDO EU ESTAVA COM ELES, GUARDAVA-OS NO TEU NOME, QUE ME DESTE, E PROTEGI-OS, E NENHUM DELES SE PERDEU, EXCETO O FILHO DA PERDIÇÃO, PARA QUE SE CUMPRISSE A ESCRITURA.
MAS AGORA, VOU PARA JUNTO DE TI E ISTO FALO NO MUNDO PARA QUE ELES TENHAM O MEU GOZO COMPLETO EM SI MESMOS.
EU LHES TENHO DADO A TUA PALAVRA, E O MUNDO OS ODIOU, PORQUE ELES NÃO SÃO DO MUNDO, COMO TAMBÉM EU NÃO SOU.
NÃO PEÇO QUE OS TIRES DO MUNDO, E SIM, QUE OS GUARDES DO MAL." João 17
Ah! o meu Senhor intercedendo por nós ao nosso Deus, não teve lágrimas mais amargas que as Dele por nós, para que não sofressemos. Hoje por causa Dele, sabemos e podemos esperar que um dia todas as lágrimas cessarão.


É NA VOSSA PERSEVERANÇA QUE GANHAREIS A VOSSA ALMA. Lucas 21:19
Muitas vezes com choro plantamos nossa salvação, ser perseverante é para os fortes, mesmo em meio á lágrimas, pois com júbilo ceifaremos! se não desfalecermos!

Rejane Costa.

Um comentário:

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...