sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AINDA LEMBRO...

Como era bom dançar, lá em casa todos nasceram um pé de valsa rsrsrs.
Meu tio organizava torneio para quem dançasse igual ao Michael Jackson !

Vou falar rápido que só tenho uma ficha rsrsrs.

Quem podia comprar esse chiclete era rico rsrsrs era carooo!
Já o desejei muuuito!

Um dos motivos das crianças tomarem tanto remédio pra verme, era que esse chiclete logo ficava duro e perdia o açúcar, então mergulhavámos o chiclete várias vezes na lata de açúcar. kkk, para voltar o sabor.

Tinha um rolinhos de chocolate e uns em formato de cigarrinhos, já viu isso!!!

Minha irmã foi mais fã de Chiquititas!

Era melhor ficar toda ralada, do que usar mercúrio que manchava a perna toda de vermelho, e usar methiolate que ardia mais que o próprio tombo. kkk

Lá em casa tinha um parecido, o locutor dizia: prepara o gravador para as 3 melhores, ihh! como já briguei por causa das minhas fitas cassetes, eu tinha que ter sempre as melhores músicas, acho que se não fosse Jesus, teria sido DJ. kkkk.

Parada de 7 de Setembro, adoravaaaaaaa!

Chupetinha de açucar, como era bom isso.

Quem vai levantar agora para mudar de canal. kkk
O tempo voa.....

Um comentário:

  1. Nasci no finalzinho dos anos 70, mas ainda desfrutei de muita coisa. O telefone de ficha ainda sobreviveu muuuiitooss anos. Ainda cheguei a acompanhar as chiquititas, apesar de estar senmpre muito ocupada com as tarefas na igreja. Quem nunca detestou methiolate que levante o braço, e também ficava atenta com uma fita cassete na agulha pra gravar aquele sussesso das paradas. A minha preferida era o tema de top gun e as de roxette...rsrs
    E a tv... essa foi a melhor. Nem lembrava mais de ter q levantar pra mudar de canal. "Viva o controle remoto". kkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...